segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Feminino, romântico e independente"


É assim que Maria Cândido Sarmento e Malba Pimentel de Paiva define a sua marca Maria Bonita Extra, que nada mais é, do que a linha mais jovem da sua primeira criação, a Maria Bonita.
Por que não atingir o mesmo público da primeira marca, só que em uma versão mais jovem, romântica, sonhadora e independente?
Essa tentativa deu super certo, e desde 1990, quando a marca foi criada, não parou de crescer.
Hoje em dia já são 24 lojas e 180 pontos de venda pelo Brasil inteiro.

Este ano a Maria Bonita Extra desfilou no Fashion Rio com sua grande e sempre marcante proposta girly-cute. O tema desse ano foi "Bailarinas que bailam pela rua", que nada mais é que todo o jogo de sobreposições de tecidos leves e doces do mundo do ballet com os tecidos mais pesados do inverno urbano, para mulheres do dia-a-dia.

A cartela de cores dessa vez foram neutras, com a cor super tendência do momento, camelo, junto com azuis, rosas claros, cinzas, além dos pêlos, tricos, rendas, transparências, tûles e sedas, que refletiam o universo das bailarinas. Ja o lado urbano foi marcado pelos coletes, shorts, jaquetas e moletons. Que combinaram perfeitamente bem, dando aquele 'cheque-mate' em cada look desfilado.

Nos pés sapatilhas, oxfords baixos, meias 3/4, e polainas de tule.
Coleções sempre meigas e femininas.

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